quinta-feira, 3 de maio de 2012

AMPLIADA A CESTA DE PRÊMIOS DO SORTEIO COM LIVROS PARA CRIANÇAS E JOVENS


AGORA SÃO DEZ LIVROS

Os primeiros 500 seguidores do Blog do Menalton concorrerão a DEZ livros, assim distribuidos:

1º PRÊMIO (5 livros):
Tapete de SilêncioBolero de Ravel , À sombra do Cipreste, Mirinda (infantil) e Como Peixe no aquário (juvenil)


2º PRÊMIO ( 3 livros):
Tapete de Silêncio, Bolero de Ravel e Mirinda


3º PRÊMIO (2 livros): Tapete de Silêncio e Mirinda


O sorteio será feito pela Loteria federal






36 comentários:

  1. Um prazer sempre visitar seu blog, Menalton.E participar, claro!
    Abraço poético.
    Gaiô (Cida Gaiofatto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cida, e agora, depois que nos conhecemos pessoalmente, suas visitas me causam grande prazer.

      Excluir
  2. Prezado Professor,
    do momento que sou sua admiradora, queria mesmo participar desse sorteio.
    Obrigada pela oportunidade, é sempre bom ganhar livros para quem gosta de ler!
    Parabéns pelo seu trabalho e Lhe desejo sempre mais sucesso!
    Eu estou prepardo meu blog também para divulgar meus modestos trabalhos e participações publicadas em algumas Antologias.
    Até mais
    Elisa A.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Professor Menalton,
    gosteria muito mesmo de ganhar alguns livros, pois ganhar livros é sempre bom para quem gosta de ler.
    Parabéns pelos seu blog, Logo terei o meu também, estou aprendendo no SESC, já preparamos a da terceira idade idadecriativasescrp.blogspot.com.br
    Desejo muito sucesso!
    Até mais
    elisa

    ResponderExcluir
  4. Vou seguir o blog para ganhar meus livros.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá, Fabiola, será um prazer muito grande ser seguido por você.

      Excluir
  6. Olha eu aqui. Seguindo o blog.

    Um grande abraço

    Att.
    Eddy Khaos

    ResponderExcluir
  7. Menalton sucesso sempre!!! Deus o abençõe!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PELO SUCESSO!QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE!E MAIS VOU SEGUIR O TEU BLOG,POIS QUERO GANHAR UM LIVRO TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Menalton! Sou super fã. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah, Rosangela, com a fé que você deve ter, um dos livros já é seu.

    ResponderExcluir
  11. ESTOU NA TORCIDA PARA GANHAR LI UM LIVRO SEU E ADOREI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue na torcida, Rose! Logo, logo saberemos quem teve a serte a seu favor.

      Excluir
  12. BOA TARDE.
    QUE ÓTIMA INICIATIVA.GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LO.JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG E TORCENDO PELO RESULTADO.ABRAÇOS........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Asa Leve, fico contente com sua companhia. Agora é esperar pela sorte.

      Excluir
  13. Torcendo para ganhar essa linda coleção do grande escritor Menalton Braff.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo novo livro! Eu também torço para vencer, já tenho comprado alguns dos seus lindos livros, espero ganhar os novos também!
    Desejo sucesso!
    Elisa

    ResponderExcluir
  15. Não consigo me cadastrar para seguir o blog, mas gostaria de participar.

    Abraço.

    ResponderExcluir

http://twitter.com/Menalton_Braff
http://menalton.com.br
http://www.facebook.com/menalton.braff
http://www.facebook.com/menalton.braff.escritor
http://www.facebook.com/menalton.para.crianças